domingo, 20 de abril de 2008

Já vi este filme (bem perto, por sinal)

Luis Filipe Menezes bem pode jurar a pés juntos que não se recandidata que não acredito. Neste momento o que LFM faz não é novidade, o próprio CDS/PP viveu uma situação semelhante com Ribeiro e Castro. Ninguém faz uma alteração aos Estatutos (com as especialidades que se conhece), para depois atirar a toalha ao chão. LFM é esperto e a alteração às normas internas, que de inocência nada tiveram, demonstram que esta jogada já estava planeada à uns tempos.
Esta e a próxima semana serão dedicadas à vitimização, onde LFM fará o papel, que tanto gosta, ou seja, de coitadinho. Aqui, Ribau vai assumir um papel fundamental para não queimar a imagem do seu Líder. Vamos assistir a muito mais Ribau que LFM - para mal dos nossos pecados, LFM é péssimo, mas o SG do PSD consegue ser ainda pior. Louvado seja, porque não é uma tarefa fácil! De qualquer forma, passadas estas semanas iniciais, irá surgir LFM com o apoio das bases e a dizer que não queria, mas as bases assim o exigem!
Finalmente, LFM ganha as Directas e diz que agora sim, agora está legitimado! Clássico...
O que me faz pensar, será que antes não estava legitimado? Já não tinha sido eleito Presidente do PSD? Ou esta coisa das Directas não é mais do que atirar areia para os olhos dos Militantes?

Sem comentários: