quarta-feira, 7 de maio de 2008

A liga Portuguesa no seu melhor...

"A Liga está a investigar o modo como Yannick festejou o golo do triunfo do Sporting em Paços de Ferreira. Após o remate acrobático que resultou no tento leonino, o avançado mandou calar os adeptos locais com o dedo indicador encostado à boca e depois fez uma careta numa resposta a cânticos racistas oriundos das bancadas".

Djálo arrisca ser suspenso por ter festejado um golo!!! Todas as jornadas (e não é exagero), vários jogadores, de todo o Mundo, festejam os seus golos desta forma - mandar calar. Qual é o problema? Como Adepto, não poucas vezes, já fui alvo deste gesto. É chato? É sim senhor! Quero punir o autor? Obviamente que não! São situações que fazem parte do futebol.
Quanto às caretas, Djálo e Miguel Veloso festejam desta forma - desconheço as razões - à vários jogos. Mais uma vez, a Liga demonstra incompetência! Basta ver na televisão.Agora, é proibido festejar um golo com uma careta? O mais engraçado, segundo divulga o Record, é que a careta foi uma espécie de resposta aos cânticos racistas oriundos da BANCADA!!! Ora, Djálo, para além de ser estupidamente insultado, ainda se arrisca a ser suspenso! Fantástico...

A única razão que encontro para esta investigação, reside no facto de faltar uma jornada para o fim do campeonato e o SPORTING apenas precisar de um ponto/empate para alcançar um lugar na próxima Liga dos Campeões.

Sem comentários: