segunda-feira, 28 de julho de 2008

Opiniões

Se, por qualquer motivo, não estivesse de acordo com a direcção do Sporting (o que não é o caso, bem pelo contrário), ou entendesse que o trabalho desenvolvido fosse mau, pior que me mostrar conformado, só mesmo se entregasse o cartão de sócio. O Sporting é uma Instituição já com mais de 100 anos de história, como tal, não se resume a um mandato, muito menos, a uma, 2 ou 3 pessoas. Em Portugal, confundir Direcção com Instituição é um erro corrente e, atrevo-me a dizer, de uma cobardia imensa. É muito mais fácil sair do que reagir, é certo. Contudo, não me parece que seja esse o caminho correcto.

O mesmo pode ser aplicado, por exemplo, aos Partidos Políticos!

2 comentários:

Tiago Loureiro disse...

Se este post era para ser lido nas entrelinhas, acho que o fiz e concordo contigo. No caso dos partidos políticos (num em particular, que acho, no fundo, é o que interessa neste post) penso que as cisões devem acontecer por motivos ideológicos e não por motivos meramente pessoais.

André Barbosa disse...

Nem mais ;)